quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CARNAVAL NO FORTE SERÁ SÁBADO À NOITE - PARTICIPE!


CARNAVAL NO FORTE

(Recordando Antigos Carnavais)
Momentos de ensaio do grupo "Os Marujos do Frevo"

É Imperdível, o mais autêntico Carnaval de Cabedelo segundo comentários da mídia paraibana. De fato recordar antigas marchinhas tem sido uma raridade nos tradicionais carnavais brasileiros. O Carnaval do Forte, além de dar essa grande contribuição a CULTURA NACIONAL|, também valoriza aquele maravilhoso espaço que a Fortaleza de Santa Catarina, maior patrimônio histórico do estado; abre espaço para incentivar a prata da casa que são os músicos cabedelenses que formam o Grupo “Os Marujos do Frevo” responsáveis pela animação do grande baile de carnaval. Vale à pena você conferir, leve sua família, sua turma ou sua galera e seja um grande folião passando momentos agradáveis na recordação de antigas marchinhas.


Ensaio dos Metais "Os Marujos do Frevo"

Portanto, o III CARNAVAL NO FORTE tem a honra de convidar VOCÊ, seus familiares para participarem desta grande festa popular, e usufruir do conforto e da segurança que este belo momento histórico oferece. Recordando antigas marchinhas e muito frevo, venha brincar neste carnaval que será animado pelo Grupo, orquestra de instrumentos de corda e metal “Os Marujos do Frevo”.

Ensaio dos Instrumentos Pau e Corda.

O evento acontecerá no Sábado de Carnaval ou Sábado de Zé Pereira, dia 18/02/2012, com início às 22:30 horas, na Fortaleza de Santa Catarina, nosso mais importante monumento histórico, antes antiga praça de guerra, hoje palco de eventos culturais e sociais.


A mesa será vendida ao preço de R$ 50,00, para 04 pessoas. O tará Ingresso Individual custará R$ 15,00 com cadeira.


INFORMAÇÕES:

1.      Quem compra uma mesa terá o seu nome projetado em data-show durante o evento na condição de colaborador do evento;

2.      Haverá serviço de bar com bebidas e refrigerantes de diversos sabores;

3.      Oferecemos também um cardápio com uma variedade de tipos de espetinhos, petiscos, caldinho, soverte, pipoca e outras delícias de nossa culinária;

4.      Não será permitida a entrada de bebidas alcoólicas e refrigerantes em razão da produção do evento ter terceirizado o bar;

5.      Pontos de vendas dos nossos ingressos: Portaria da Fortaleza de Santa Catarina e Farmácia Almeida.

6.      O lucro da festa será para a manutenção da Fortaleza de Santa Catarina que não conta com ajuda financeira do Poder Público, principalmente em Cabedelo.


Antecipamos nossos agradecimentos,

          A Comissão Organizadora.

Contatos para mais informações: (Tadeu Patrício – 8763-2843 - Roseleide Farias 3228-4773 - José do Patrocínio 3228-3215 e Professor Osvaldo da Costa Carvalho – 88647620).


Nenhum comentário:

Postar um comentário