domingo, 10 de novembro de 2013

ANIVERSÁRIO DE TADEU PATRÍCIO QUE OS AMIGOS ORGANIZARAM

No último domingo 27 de Outubro de 2013 estava participando da santa missa ás 18h30min horas na igreja São Frei Pedro Gonçalves, situada no centro histórico de João Pessoa, quando o meu celular tocou por diversas vezes, mas somente foi retornar a ligação após a missa. Era a mais cumprisse amiga Roseleide Farias me chamando para dar uma passadinha em sua residência. Eu havia combinado com alguns amigos e amigas da universidade da gente se encontrar no aniversário dos 20 Anos do Coral Voz Ativa que tem a frente o amigo, também arte educador Luiz Carlos Otávio. Quando deu às 20h30min daquela noite o celular não ficou mais em silêncio e os amigos envolvidos no segredo que haviam preparado cobrando a minha presença em uma "certa festinha" na casa de Roseleide, pois logo desconfiei, então me despedi dos amigos e amigas da capital onde estava presente e resolvi retornar a Cabedelo onde dirigi-me até a casa de Roseleide. Ao subir as escadas da casa de Rose já ouvia as canções animadas pela turma. Depois de cumprimentar a todas e a todos os presentes com um forte abraço e cheiros, Valdenice Cardoso que acabava de chegar foi logo puxando o fole de sua sanfona Scandalli e arrebentou o tico-tico no fubá seguido de forrós, valsas, boleros e sambas acompanhados pelos mestres Zé Rocha no Bandolim, Duquinha no violão, Paulo Peixoto no surdo, José Patrocínio no afoxé, Diana minha esposa na pandeirola e na voz, Roseleide Farias, Teca do Coco, Mestra Lia Rocha, Mestra Erotilde Rocha, Gisele Medeiros, Iracema Pereira, Fátima Peixoto e outros ex-alunos presentes. Encerro este pequeno relato agradecendo a participação e o carinho recebido de todas e todos os presentes ao meu aniversário.  Veja o registro das fotos:



















































Um comentário:

  1. Faltou eu ai amigo, mas mesmo distante não esqueci do seu dia amigo querido.Saudades dessa gente que mora no meu coração. Bjss!

    ResponderExcluir