terça-feira, 4 de junho de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL CONVOCA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE MOBILIDADE URBANA E O PROJETO DO DNIT EM CABEDELO:


Prédio do Ministério Público de Cabedelo


O Ministério Público da Paraíba, através da Promotoria de Justiça da Comarca de Cabedelo, Dr. Valério Bronzeado, convoca a população de município de Cabedelo para participar de uma Audiência Pública no Teatro Santa Catarina, nesta quarta-feira, 05/06, às 19:00 horas sobre Mobilidade Urbana e o Projeto do DNIT que trata da Duplicação da BR - 230 no perímetro urbano do município de Cabedelo-PB.


Dr. Valério Bronzeado


Segundo Dr. Valério Bronzeado foram convidados para participar dessa audiência pública vários órgãos da administração públicos, Federal, Estadual e Municipal, além das entidades da sociedade civil organizada, ACICA - Associação Cabedelense Para Cidadania, APAN - Associação Paraibana dos Amigos da Natureza e o Fórum de Defesa Ambiental e Urbano do Município de Cabedelo.

De acordo com os membros do Fórum de Defesa Ambiental e Urbano de Cabedelo, já fora providenciada a divulgação da referida audiência pública, tanto na Rádio Comunitária Kebramar FM 109,4 como em carro de som volante, para que toda população cabedelense se mobilize, principalmente os moradores e comerciantes mais envolvidos na questão. Esperamos que todos compareçam para poder compreender melhor o debate e avaliar os impactos e consequências do Projeto do DNIT na mobilidade urbana e social do povo de Cabedelo, bem como na qualidade de vida da sua população.

Participe desse audiência pela defesa da nossa cidade.

Att.

Ernesto Luiz Batista Filho
Diretor da ACICA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário