segunda-feira, 12 de março de 2012

GAROTINHA DE 2 ANOS PRECISA FAZER UMA CIRURGIA COM URGÊNCIA. SAIBA COMO COLABORAR!


Gente! A filha de um amigo, que é músico, companheiro de banda, Jorge Pereira de Brito, precisa fazer uma CIRURGIA DE CATARATA CONGÊNITA com URGÊNCIA. A cada dia que passa a visão da garotinha que tem apenas 2 anos de idade vai se agravando rapidamente e se complicando ainda mais.

Disse-me o pai, “se uma moeda cair nos pés de sua filha, ela não consegue enxergar, só ver vultos!” Por isso que, na condição de cristão e amigo, sinto-me o prazer de ajudá-lo. Mas antes quero relatar a vocês os custos dessa cirurgia.

Segundo os pais, o valor da cirurgia está fora da realidade orçamentária da família. E de acordo com informações da própria Secretária da Saúde do Estado, essa cirurgia custa R$ 18.000,00 (dezoito mil reais), que infelizmente o SUS (Sistema Único de Saúde) não cobre a cirurgia e o Governo do Estado da Paraíba não “pode pagar” disseram assim friamente ao casal.

O governo estadual ofereceu ajuda a família, mas ao longo prazo que não dar para esperar em razão da gravidade do caso da filha do casal, pois o tempo é inimigo e o problema avança dia após dias.

Segundo os pais, a cirurgia não pode ser feita aqui em João Pessoa/PB, tem que ser feira no Recife/PE que tem equipamentos cirúrgicos mais avançados e equipe médica mais qualificada, considerando que a filha deles tem apenas 02 (dois) anos de idade para enfrentar esse tipo de cirurgia de risco na visão. Ainda há uma CHANCE se todos que lerem esta informação agirem rapidamente.

Se uma pessoa adulta tiver esse tipo de problema na visão, o quadro clínico passa a ser outro. O grande problema enfrentado pela medicina é a idade do paciente. Mas se todos fizerem uma corrente positiva a garotinha não perderá a sua visão. Acreditem!

Com fé em Deus, em Nossa Senhora da Guia, na colaboração dos amigos e amigas, bem como nas redes sociais e os órgãos de imprensa (Tv e Rádio) todos dando essa grande contribuição, a cirurgia da menina será um sucesso. Assim esperamos conseguir uma boa ajudar para que a filha do meu amigo Jorge Brito e de sua esposa Sthefany possa ser um sucesso com as benções de Deus.

Telefones para contatos do Casal:

(83) 8868-2475 / 8812-2475 (Jorge)

ou (83) 9646-2922 (Sthefany).

CONTA CORRENTE PARA AJUDA:

BANCO BRASIL:

Agência: nº 1234-3 - Conta Corrente: nº 45.015-4.

CAIXA ECONÔMICAFEDERAL:

Agência: nº 0037 / OP: nº 0013
Conta: nº 00130897-5

              Redação: Tadeu Patrício.




Nenhum comentário:

Postar um comentário